Processo Seletivo ELETRONUCLEAR – RJ (Jovem Aprendiz)

Eletrobrás Termonuclear (ELETRONUCLEAR), no Rio de Janeiro, abre processo seletivo em parceria com o SENAI e oferta 49 vagas para Jovem Aprendiz.

eletronuclear.jpg

Eletrobrás Termonuclear (ELETRONUCLEAR) anunciou a abertura de um novo processo seletivo no Rio de Janeiro. O objetivo é promover a admissão de 49 Aprendizes, além da formação de cadastro de reserva, para ingresso em seu Programa de Aprendizagem.

As vagas são para os cursos de Eletricista Industrial e Auxiliar de Operações em Logística, que serão ofertadas pelo SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Angra dos Reis.

Os aprovados serão remunerados com salário mínimo-hora (piso regional), acrescido de vale transporte, vale refeição/ alimentação e seguro de vida e acidente pessoal. Do total de vagas, 5% são reservadas a pessoas com deficiência.

Para participar, o candidato deve possuir entre 14 e 24 anos (exceto candidato com deficiência); estar regularmente matriculado no ensino médio ou já haver concluído; e apresentar desenvolvimento psicológico compatível com a formação técnico-profissional metódica objeto do contrato de aprendizagem.

As inscrições serão aceitas de 3 a 5 de outubro de 2018, das 8h às 17h horas, no endereço eletrônico www.eletronuclear.gov.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, entrega de documentos para comprovação dos requisitos exigidos e exames médicos pré-admissionais. A aplicação das provas está programada para o dia 20 de outubro de 2018, no Colégio Estadual Almirante Álvaro Alberto (Prédio II).

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação uma vez, por mais um ano, a contar da data de sua homologação.

edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo ELETRONUCLEAR – RJ (Jovem Aprendiz)será publicado em breve em seu site oficial.

Fonte: Eletrobras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *