Vagas Jovem Aprendiz Carrefour 2019

O programa jovem aprendiz insere milhares de jovens e adolescentes no mercado de trabalho todos os anos e vem com a possibilidade de facilitar o ingresso do jovem nas empresas e instituições.

Pensando nisso, você precisa conhecer o Jovem Aprendiz Carrefour para começar a pensar nas possibilidades de desempenhar diversas atividades comuns o dia-a-dia de instituições comerciais conhecidas no país.

Então, não perca mais tempo e comece a tirar todas as suas dúvidas agora mesmo.

Vamos lá?

Por que começar o programa

Muitos jovens e adolescentes procuram alternativas para conseguir trabalhar enquanto terminam os estudos e diversas empresas acabam não oferecendo oportunidades que valem a pena.

Jovem Aprendiz Carrefour

Seja pelo horário complicado ou até por exigência que o jovem não pode cumprir, muitos adolescentes acabam entrando no mercado após o término do ensino médio.

Isso significa que você terá de encontrar uma empresa que aceite contratar alguém sem experiência no mercado e, muitas vezes, sem nenhum conhecimento sobre atividades diárias que vão ser solicitadas.

Com isso, surgem os programas como o Jovem Aprendiz,  que oferecem uma alternativa para você continuar estudando enquanto desenvolve aulas teóricas e práticas dentro de uma instituição e empresa.

Essa é a oportunidade para você ingressar no mercado de trabalho e garantir maiores possibilidades futuras, complementar o seu currículo e ainda aprender o funcionamento de uma empresa e as atividades que podem aparecer.

Jovem Aprendiz Carrefour

O Carrefour atua em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) para inserir jovens nesse mercado de trabalho e facilitar o processo de inclusão social e primeiro emprego.

O programa dura 2 anos e conta com aulas teóricas e práticas enquanto você ainda termina os estudos para tornar o processo de conseguir um emprego futuro mais fácil.

Entre os principais benefícios oferecidos pelo Jovem Aprendiz Carrefour estão a formação teórica gratuita no SENAC, salário de acordo com a Lei de Aprendizagem e horas trabalhadas, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação e FGTS.

Além disso, a empresa oferece o 13º salário, contrato de 2 anos e férias remuneradas junto com as férias escolares.

Uma das informações que se destaca dentro do mercado Carrefour é a alta taxa de contratação de jovens aprendizes após o fim do contrato inicial, ou seja, você tem a chance de ser efetivado na atividade que estava desenvolvendo após o término do seu programa.

Jovem Aprendiz Carrefour

Para participar das vagas de jovens aprendizes do Carrefour é preciso estar atento a alguns requisitos básicos como estar matriculado no ensino regular e ter rendimento e comparecimento escolar e ter entre 16 e 20 anos.

Outro requisito solicitado pela empresa é a disponibilidade de 6 horas diárias, referente as aulas práticas que serão desenvolvidas, e ter conhecimento básico em Pacote Office e Informática.

Um diferencial do Programa Jovem Aprendiz Carrefour é que as vagas podem ser preenchidas ao longo do ano e para se inscrever, basta levar o seu currículo até uma das unidades mais próxima de você e entregar no Atendimento ao Cliente.

Para um melhor desempenho, coloque todas as informações de relevância no seu currículo, como cursos e atividades extracurriculares, telefones para contato, conhecimento em idiomas, pacotes office e informática e fique de olho em qualquer erro de Português.

Você também pode entrar na página oficial do Carrefour e fazer o cadastro online do seu currículo, para aumentar ainda mais as suas chances.

Conclusão

O Carrefour é uma das empresas que mais contratam profissionais com pouca ou nenhuma experiência e com o programa jovem aprendiz você tem ainda mais chances de começar a aprender uma nova área e garantir aquela experiência que todas as empresas solicitam.

Então, comece agora mesmo a escrever o seu currículo para poder entregar na unidade mais próxima de você e ter a chance de começar a desenvolver atividades que vão ajudar você a entrar no mercado de trabalho.

Dessa forma, você vai conseguir alcançar ainda mais aqueles objetivos que você deseja enquanto ainda termina os estudos básicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *