Jovem Aprendiz Caixa 2019 – Vagas e Inscrições

Com o Jovem Aprendiz Caixa 2019 você vai perceber que é possível começar agora mesmo a procurar a melhor oportunidade dentro da sua cidade para crescer pessoal e profissionalmente todos os dias.

Se você estava procurando uma oportunidade de começar a desenvolver uma atividade e ainda aprender a cada dia em uma das maiores empresas do Brasil, chegou a hora de conhecer a sua chance.

Então, descubra agora o que é o Jovem Aprendiz Caixa e acabe com todas as suas dúvidas.

Vamos lá?

Dificuldade no mercado de trabalho

Um problema comum encontrado por jovens e adolescentes logo após terminar o ensino médio ou até antes disso, se refere a dificuldade de conseguir o primeiro emprego.

Jovem Aprendiz Caixa

Essa dificuldade, geralmente, está associada com a falta de conhecimento sobre as diversas áreas em que você vai atuar em uma empresa ou mesmo a falta de experiência.

Como a maior parte das instituições querem pessoas que já tenham trabalhado na área, para não precisar ensinar as atividades, o jovem acaba demorando algum tempo para encontrar uma que favoreça o seu crescimento profissional.

Dessa forma, programa como o jovem aprendiz do governo federal, fornecem a oportunidade de o jovem começar a atuar no mercado enquanto estuda e ainda cursa áreas profissionalizantes que vão enriquecer o currículo enquanto ele começa a atuar no mercado.

Jovem Aprendiz Caixa Econômica

A Caixa Econômica Federal é uma das empresas que contam com a oportunidade de fornecer ao jovem sem experiência a chance de entrar em uma das instituições financeiras mais conhecidas do país.

Dessa forma, o programa vem com o objetivo de oferecer a aprendizagem teórica e prática para que você consiga desempenhar diversas atividades em determinadas áreas enquanto facilita o processo de inclusão social desse público.

A ideia é capacitar novos profissionais para desempenhar atividades bancárias e administrativas enquanto traz diversos valores éticos para crescer na profissão.

Entre os requisitos básicos para participar do programa Jovem Aprendiz Caixa 2019 é ter de 15 a 17 anos e estar devidamente matriculado no ensino médio.

Além disso, a instituição que promove a seleção de jovens observa o rendimento escolar do aluno e a renda familiar por membro.

Entre os principais benefícios oferecidos aos jovens aprendizes contratadas estão a remuneração integral de acordo com as horas trabalhadas, vale-alimentação, vale-transporte, férias remuneradas e FGTS.

caixa 2

Para se candidatar a alguma das vagas de jovens aprendizes da Caixa Econômica Federal, é preciso entrar em contato com alguma das entidades parceiras do banco (Entidades sem Fins Lucrativos) que promovem o contato entre a empresa de trabalho e o jovem.

Essas entidades variam de acordo com o estado onde você está localizado e as mais conhecidas são a RENAPSI, CIEE, CESAM, RASC, IDES e Associações de Educação Familiar e Social.

Além disso, se você tiver qualquer dúvida, basta entrar na página oficial da Caixa Econômica Federal, que possui diversas informações sobre entidades parceiras e a forma mais fácil de você encontrar aquela mais próxima de você.

Por ser um serviço obrigatório, a Caixa pode cobrir o quadro de funcionários de cada unidade com até 15% de jovens aprendizes e ainda fornecer vagas depois que o contrato de serviço do adolescente acabar.

Com isso, você tem a possibilidade de crescer ainda mais dentro da carreira escolhida e ainda utilizar todo o conhecimento desenvolvido durante a fase de aprendizado dentro da empresa.

Conclusão

Sabendo quais são as possibilidades de começar agora mesmo a aprender e atuar em uma das empresas mais conhecidas no ramo financeira do Brasil, só depende de você começar agora mesmo a procurar a entidade mais próxima de você.

Não perca mais tempo e comece agora mesmo a planejar e organizar a sua vida para o mercado de trabalho atual e futuro que está por vir.

Pesquisas relacionadas:

  • jovem aprendiz caixa ciee
  • jovem aprendiz caixa 2018 inscrições
  • seleta jovem aprendiz caixa
  • cesam mg jovem aprendiz caixa
  • jovem aprendiz 2018 banco do brasil
  • inscrição jovem aprendiz caixa 2018
  • jovem aprendiz caixa 2018 ciee
  • jovem aprendiz bradesco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *